Já tinha comentado aqui sobre quadrinhos e os Beatles. Pois bem, estava eu lendo Chico Bento e me deparo com mais uma aparição do quarte...

20:15:00 by marcelo engster


Já tinha comentado aqui sobre quadrinhos e os Beatles. Pois bem, estava eu lendo Chico Bento e me deparo com mais uma aparição do quarteto. Eles e seu submarino amarelo.

A Editora Maurício de Sousa já teve um projeto voltado ao grupo. Era o Beatles 4 Kids. Direcionado para as novas gerações que desconhecem o grupo (se é que isso é possível). Foi feito contato com os detentores dos direitos autorais do grupo e ainda com Paul, Ringo, George e Yoko. Dizem que foi um dos últimos quatro que vetou o projeto. E que, até hoje, não sabem qual deles.
Aproveitei o fim de semana com um scanner e digitalizei o gibi do Chico Bento. Agora disponibilizo ele pra vocês. Também já enviei para o site http://www.beatlescomics.com/ que faz um cadastro dos quadrinhos nos quais os Beatles aparecem.
Baixe aqui.

---

2 comentários:

  1. Anônimo16:02

    Foi a Yoko! Só pode ter sido ela!

    ResponderExcluir
  2. Hi, and excuse but I don't speak nor read portoguese. In which Chico Bento can I find the story withthe Yellow Submarine, year and number, please, if yiu can help me. Ciao frm Italy. fabio

    ResponderExcluir